segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sincericídio

"EAE, SUA GORDA?"

Todo mundo é a favor da sinceridade, né? NÃO, MENTIRA. As pessoas não gostam de sinceridade, e vou explicar por que.
Lá vem a mocinha, toda alegre e serelepe. Uma mocinha loira. A mocinha loira está de batom roxo. A loirinha de batom roxo está usando uma camiseta azul. A loirinha de batom roxo e camiseta azul está feia pra caráleo. E então ela chega e pergunta: "TÔ BONIIIIITA?"

E agora homem? Qual vai ser a fita? Oque você vai falar. E então, como no comercial do hot pocket sadia, o mundo para, ela começa a girar e você tem 30 segundos pra pensar em alguma coisa.



E então você pensa em várias coisas:

  • Você pensa em beijá-la, mas o batom tá quebrando o clima;
  • Você procura uma porta ou janela de fácil acesso;
  • Você pode dizer "você está com frio? Se quiser, eu tenho manteiga de cacau aqui."
  • Você corre.
E quando o tempo acaba, você diz: CLARO, TÁ LINDA *-*. E a sua vida começa a dar errado. Ou não. Há quem diga que a falsidade pode ser o caminho para o sucesso. E se a ridicula de azul for sua chefe? Não adianta se achar o orgulhoso. Pra você, ela vai ser bonita até de crocs.
MAS, nós aqui do TenteNãoPensar não aceitamos isso, e falamos a verdade. Sempre. Seu vagabundo, 2 da manhã e você aqui, lendo blogs...
Sabe o Rick? Ele foi além. Ele não é franco, ele não é honesto, ele não é sincero. Ele é um sincericida. E suas pérolas estão sempre ai, torcendo caras, desfazendo amizades e esvaziando estômagos pela boca. E não critique, isso é lindo. Pois toda crítica é construtiva. Assim como socos na cara dos críticos também são. Mas NUNCA, NUNCA seja falso. Firmão? É nóix.

Ressurreição

Oi? Blog? Você viu?

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara, eu acho que faz quase um ano que ninguem loga essa conta. Eu sequer lembro como mexe no Blogger. Mas eu entrei, e senti saudade das brisas. E apenas digo que de lá pra cá, muita coisa mudou. MUITA COISA MUDOU. Tio Rick? Agora é Thabata...

Fiquem ligados.

domingo, 30 de outubro de 2011

PC zoado

É… aqui em casa tá difícil. O pc tá meio zuado, to tentando arrumar e sem tempo pra postar.

A vocês, resta o Tio Nyck…

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Série: Piadas Ruim é o Que Há

Bem, aqui vamos nós, com mais piadas ruins, nerds e variados.
Na frase “João mora na favela” é um sujeito? Sujeito simples.
Na frase “João tem um posto de gasolina” é um sujeito? Sujeito com-posto.
Na frase “João é corinthiano” é um sujeito? Depende, se for simples, é ladrão, se for composto, é quadrilha, de for oculto, é traficante, e se for indeterminado é travesti. E inexistente? É libertadores. (sou corinthiando [sic]).
O que o esqueleto caipira disse pro outro? Ô so.
O rato roeu a roupa do rei de Roma, quantos Rs tem nisso? Nenhum. “Nisso” não tem R

Piadas enviadas por Carlos Alberto. Pode chorar agora, to melhorando em piadas ruins.

apracaenossacarlosalberto2jpg13089109584e04656ede9dd
Carlos Alberto aprova esse post

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Rest In Peace

Vá com Deus, Orkut. e que sua estadia no céu seja boa.

Bem, alguém tinha que oficializar, porque o Orkut só não foi enterrado ainda porque a favela ainda o frequenta.

No fim das contas, o orkut passou a ser ignorado, ironizado, mal-tratado, varzeado e vasectomizado. Mas coitadinho, como se ele não tivesse trazido alegria pra tantas pessoas pelo Brasil afora. Quantos amiguitchos do core S2 você não fez lá? Quantas paqueras que depois você descobriu ser um pedófilo, ou PIOR, ser uma garota feia. Sim, isso é um trauma, até hoje eu rio da garota gorda que eu tava afim, mas isso é assunto pra outro texto.

       headshot11mw1full22mr0

Bem, vamos por partes, que nem montar brinquedo de lego (WTF?!). O que a maioria das pessoas faziam no orkut? Fuçar a vida alheia. Aaaah, como isso era bom.Entrava na página da sua paquera, olhava as fotos (nunca esquecendo dos comentários), via os recados pra ver se nenhum marmanjo tava ali, e depois clicava em uma das amigas que aparecia ali, porque ninguém é de ferro né? Aí ciclo seguia, passando de amiga em amiga, até descobrir que você tava na página de um traveco rondoniense. Deprimente. Mais deprimente que isso foi o orkut inventar os bloqueios de fotos, recados e o carvalho a 4. Agora uma pergunta. PRA QUE? Quer privacidade? Sai da internet, viadin de merda. Se quiser, arranja mum diário. Mas sai das redes sociais, porque se você não quer que o povo saiba sobre você, ali não é o seu lugar.

Depois dessa frecurite do orkut, houve as diversas mudanças no design da nossa querida rede social. Aí o povo começou a rodar a baiana (descobri a um ano atrás que baiana é sem H [não me culpe, sou burro]). Qual o problema de mudar a aparência. Gente encrenqueira. Ficam de frescurite com o visual. PORRA, VAI XINGAR EM OUTRO LUGAR, E NÃO, NÃO FALO DO TWITTER.

orkut1Bom mesmo era quando o orkut era assim…

Mas agora, vamos dar um pouco de crédito ao orkut, que ainda possui a única coisa que presta. As comunidades. Lugarzinhos sagrados em que você interage com pessoas, em que a maioria são filhos da puta que se acham demais…se bem que eu sou um deles, mas deixa quieto. Continuando, lá você pode se manter informado sobre um assunto específico da comunidade. MENTIRA. Hoje em dia, o orkut ta tão zuado, que até as comus tão mal. Elas falam sobre tudo, MENOS, sobre o assunto que você quer saber.

É, eu tentei dar uma ajuda ao orkut, mas é causa perdida.

perola20nb8

Última coisinha. Alguém já percebeu que o orkut tá em versão beta DESDE SEMPRE?