quinta-feira, 31 de março de 2011

Série: Desenterrando

Meldelsdocél. Quanto tempo sem um Desenterrando né? É, realmente, mas fazer o que, não sou velho, não posso desenterrar muita coisa, máximo que posso desenterrar foi o último título do palmeiras, talvez a 10 anos atrás. er

Mas então, continuando, sobre o que você se lembra da sua infância? Podemos meios que dividir em tópicosm como:

  • Desenhos
  • Brinquedos
  • Músicas
  • COMIDA (lê-se doces e besteiras)

E hoje trataremos mesmo é da comida. Melhor dizendo, das besteiras. Quem nunca abriu um Kinder Ovo e viu aquele Smurf dentro da cápsula e ficou todo feliz? Bem, eu nunca fiquei feliz, ganhar Smurfs era chato, sou mais os carrinhos.

diplink01Mas continuando, você se lembra do Diplink? Então, era aqueles pirulitos que vinham num saquinho junto de um pózinho. E não, você não cheirava esse pó, você passava o pirulito nele e VOA LÁ (er), você pode comer seu pirulito. O estranho é que o pirulito era melhor sem o pó, mas esqueçam isso.

tumblr_l16sg5LT2D1qb9xjho1_400E o pelon cabelon? Hein, hein? Conhece? Não, não é nenhuma piada maliciosa, era REALMENTE o nome dele. Não me culpe, não sou o publicitário que batizou ele. O mais estranho dele, é que você apertava ele pra sair o doce, o que da uma conotação sexual muito maior, er. Esse mundo ta perdido, até doce pra criança tem a ver com sexo.

Pulamos para o pirocoptero então…DROGA, mais sexo. Esse eu posso dizer que era foda com ele. Sim, era um pirulito que você comprava e vinha com umas asinhas, que você colocava no palito e depois podia brincar de voar. Sim, eu fui uma crinça feliz, er.pirocoptero

Agora, uma das melhores coisas da nossa época. Os Elma Chips mucho locos, principalmente Cheetos e Fandangos. Mas por que eu estou falando delesx se ainda existem? Porque naquela época tinham brinquedos. É, eu só comprava por causa dos brinquedos: Tazos, Cards e muito mais.pokemon card elma chips 1

Ah, lembrei de mais um de última hora. Lembra das caçulinhas? Só que elas também eram mais legais naquela época, pois vinham POKEMONS. Isso, pode chora, criança de 10 anos, você nunca mais verá isso.pokemon guarana antartica

PS: Fodão esse site http://coisasolds.blogspot.com/

terça-feira, 29 de março de 2011

Série: Piores Músicas

TONICO,TONICO,TONICO,TONICO, COM GUARANÁ.

Não sabe do que eu estou falando? Não meu amigo, não é um novo tipo de bebida comercializada ilegalmente nas fronteiras de Cuba com a Malásia Africana. er

A músia que irei apresentar para vocês agora reune o melhor da cultura do oriente médio, desde danças esquisitas até homens muito louca cantando músicas mucho loucas.

Agora, se você quiser arrasar nas festinhas de 15 anos por ae, terá que aprender os passinhos desta incrível dança. São eles:

  • SEGURA PIÃO. Enquanto você fica com um braço pra frente, rode o outro acima da sua cabeça. Logo após, bata palminhas.
  • NUM PASSE DE MÁGICA. Coloque uma mão na altura do umbigo, e com a que lhe resta (se você não for aleijado, claro) leve ela do teu umbigo até acima da sua cabeça. NÃO SE ESQUEÇA DE BALANÇAR OS DEDINHOS. E bata palminha!

Aprendeu? Pronto, agora vá se divertir. Ou não.

BÔNUS ROUND:

Ding ding, você ganhou um bônus, e como falamos de indianos loucos, tae.

sábado, 26 de março de 2011

A gente se transforma

É, ninguem se conhece de verdade, a gente sempre descobre algo novo. É fato que algumas situações ou lugares fazem a gente se transformar, e deixam as coisas meio doidas... Os instintos falam mais algo que a razão, e fazem ela se borrar de medo, nos deixando possuidos de coragem e falta de bom senso. Para entendermos melhor, tio Nyck vai dar 3 exemplos.
hahahahahahahahahahahahaHAHAHAHAHAHAHAHAHAhahahahahahHAHAHAhahAHhaHA hahai hahaiahaiaia, meu baço...
A primeira situação que pode te levar ao estado irracional é o alcool. Mas não o famoso P.T, nem a tontura, mas sim o que vem entre eles. "O que vem, tio Nyck?" Simples, coisas como cantar É o amor nao frente de um hospital, querer dançar funk com a namorada do cara mais brutamontes do bar, cruzar a cidade correndo de cueca, ou dirigir...
Clica pra ver   =D
Falando em dirigir, uma coisa que nos deixa fora de si é o volante. Aquela sensação de poder e força que o carro nos passa, faz até uma velinha viuva e beata xingar como um marinheiro bêbado. É uma verdadeira transformação, pois a pessoa fica fora de si, e mata com total facilidade, sem remorsos. As ruas são verdadeiros ringues, já que todos estão possuidos pela raiva motorizada. Para entender, veja a situação:

Uma velinha sai do mercado com uma vassoura, a pé. Um infeliz grita:
-Vai varrer ou vai voar, dona?
-Rsrsrs é pra varrer meu filho. É nova.
Agora essa mesma velha, porém de carro. E o mesmo infeliz com a mesma pergunta:
-Vai varrer ou vai voar, dona?
-É PRA ENFIAR NO SEU C*, DESGRAÇADO!!!- e sai cantando pneu. Pode achar exagero. MAS É ASSIM.

Não enche, eu buzinei antes.
E a ultima situação é, ó que bunitinhu, a paixão. Sim, o carro do carinha já diz: Loucuras de amor. Essa é com certeza uma das maiores breguices que existem, mas tem muito xonadinho pagando pra acordar os vizinhos da sua amada. E essa é uma loucura alternativa. Porrrrrrrrquê? Simples: O cara tomou uma bota da namorada. Ficou triste, foi pro bar e encheu a cara. Cantou com o garçom e fez striptease na mesa até ser chutado do bar. Pegou o carro e correu pra casa da namorada. Bateu o carro no muro dela. E começou a gritar na frente do portão, pelado. Viu, todas as possibilidades na mesma situação. É incrivel como as mulheres conseguem destruir os homens...
Não se engane. Isso já é no bar, pelado, com o garçom.
E lembre-se. Velhinhas que dirigem são do mal.




@tentenaopensar

Bullying

É, na minha terra a gente chama de filho da p***, mas agora o termo é esse. Segundo o pai dos burros o dicionario, bullying é qualquer ato de violencia fisica, verbal ou psicologica praticado por alguem, geralmente dentro de uma escola. Mas, como vocês sabem, nós do Tente não pensar somos pessimistas realistas, e abordamos os assuntos a fundo. Pra refrescar a memoria, veja a imagem cultural da semana:
Você viu essa imagem na TV ou internet? Se não viu você é otario está desatualizado, pois até a Ana Maria Braga deu sermão sobre ela. E ela não mente... Então, a situação é a seguinte. O garoto gordinho era trollado na escola por ser melhor alimentado que os demais, e os garotos batiam no coitado.Um belo dia ele se tocou que era um pouco maior que eles, e resolveu se aproveitar disso, tentando bancar o street fighter, como uma galera aê disse. Bom, repercutiu muito, e ele deve estar com uma puta moral na escola, mas só após a suspenção que ele deve ter pegado.                                                                                      
Desculpa aê, é que nenhum desenhista imaginou o contrario. Ninguem imaginou.
Um dos grandes erros do brasileiro foi a proibição da palmatória dos anos 40. Apesar que nos anos 40 todo mundo era magro, baixinho, e andava de terninho e vestido. E todos tinham bigodinho com laquê, inclusive as crianças. E o mundo era preto e branco, com uma animação acelerada e engraçada, e ninguem falava, só mostrava plaquinhas com a frase que queria dizer... Err. Enfim, as coisas estão mais doidas hoje, todo mundo sabe. Inclusive dentro das escolas. As crianças brigam por outras crianças, por jogos, brinquedos, por merenda, por brigas, pelo ideal politico, pelo preço do petroleo...



@tentenaopensar

sábado, 5 de março de 2011

Ta desacreditando mano? Passa tudo

Sabe o que é pior do que encontrar uma minhoca na maçã? Encontrar meia minhoca depois de mordê-la. Sabe o que é pior do que encontrar meia minhoca na maçã? Ter câncer. EEEER. Na verdade, pior do que tudo isso é ser roubado.

Então, você já teve sua primeira vez? Se você teve, imagino que você deve ter ficado que nem eu: nervoso, com medo, e na hora da abordagem, quase se cagou nas calças. Ainda estamos falando de roubos né? Só pra garantir né.

Vamos falar em partes sobre os roubos né? Primeiro vamos falar dos assaltos. Como eles funcionam: alguém te aborda e diz, ISSO É UM ASSALTO. Pronto, você foi assaltado. Fácil né? Antes da abordagem principal, o ladrão pode perguntar que horas são pra você tirar o celular do bolso, ou se não o ladrão puxar papo com você. Geralmente, pra você acreditar que é um assalto, ele vai por a mão por baixo da camiseta fingindo uma arma, e você do jeito que estará se cagando, vai acreditar, ou não estará disposto a reagir.

assalto

Outra categoria de roubo é o roubo a domicilio. Como funciona? Você liga para 0800 547 1247 e reserva seu horário, e te atenderão sem demoras nem custos adicionais na sua casa. E ainda, se atrasarem mais do que 15 minutos, devolvem todo o seu dinheiro. Ta, já deu. Primeiramente, eles marcam sua casa e analisam em que momentos ela está vazia. Aí quando ela estiver vazia, eles roubam tudo. Simples né? É, mas aí chegamos a outro ponto, os interesses do ladrão.

No assalto, eles não tem escolha, apenas roubam o que você tem. Já no roubo a casa, podemos analisar o ladrão um pouco melhor, pois podemos ver o que ele ESCOLHEU da casa. Vou exemplificar, nosso parceiro, vulgo Lucas, cujo nome é Pokemon, teve a residência assaltada. O que levaram? videogames, computador e as roupas do mesmo. COMASSIM? Desde quando ladrão rouba roupa? Eu avisei pro Tio Nyck que ninguém rouba roupas, mas ele tava precisando, então ele levou as roupas e eu fiquei com o videogame...

Agora por último, podemos falar da modalidade de roubo mais cruel e dolorosa.

O PREÇO DA PIPOCA DO CINEMA

Sim, mano. Você já viu como aquela merda é cara? Sou mais comprar uma pipoca de micro-ondas e um micro-ondas ao invés de comprar dela.

ABAIXO AS PIPOCAS DE CINEMA. FIGHT THE POWER. FUCK THE SYSTEM*

pipoca

*por @Araujo_Renan

quarta-feira, 2 de março de 2011

Fases difíceis

Não, eu não estou falando no chefão do Super Mario World. Também não é do Mortal Kombat. Falo mesmo de momentos ruins.

Se você não notou, o blog está em um momento ruim. “O QUE TIO RICK? VOCÊS VÃO PARAR DE POSTAR? ELE VAI FECHAR? O MUNDO VAI ACABAR E AS TROMBETAS DO APOCALIPSE VÃO TOCAR?” Eu tenho as respostas para essas perguntas: Sim. Não. Sim. SIM MEU AMIGO, não fique surpreso. O mundo vai acabar mesmo, er.

Tá, falando sobre isso, sim, o blog ja ta na maior varzea, por alguns motivos, e os principais são: Falta de assunto e falta de vontade escrever. Explicando a melhor, minha criatividade e minha paciência foi afetada. Foi o cometa XJ2K que passou perto da Terra e me afetou com suas ondas eletromagnéticas, causando distúrbios em minha mente (mais distúrbios do que já tinham, claro). Mas é claro que isso passa.

Cometa[1]

Resumindo: Irei parar de postar por um tempo indeterminado, mas o Tio Nyck irá continuar postando no ritmo dele (tipo, um post por semana, er). E espero que essa fase passe Alegre

PS: Ah, não é só a parte criativa, emocional também contribui