segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sincericídio

"EAE, SUA GORDA?"

Todo mundo é a favor da sinceridade, né? NÃO, MENTIRA. As pessoas não gostam de sinceridade, e vou explicar por que.
Lá vem a mocinha, toda alegre e serelepe. Uma mocinha loira. A mocinha loira está de batom roxo. A loirinha de batom roxo está usando uma camiseta azul. A loirinha de batom roxo e camiseta azul está feia pra caráleo. E então ela chega e pergunta: "TÔ BONIIIIITA?"

E agora homem? Qual vai ser a fita? Oque você vai falar. E então, como no comercial do hot pocket sadia, o mundo para, ela começa a girar e você tem 30 segundos pra pensar em alguma coisa.



E então você pensa em várias coisas:

  • Você pensa em beijá-la, mas o batom tá quebrando o clima;
  • Você procura uma porta ou janela de fácil acesso;
  • Você pode dizer "você está com frio? Se quiser, eu tenho manteiga de cacau aqui."
  • Você corre.
E quando o tempo acaba, você diz: CLARO, TÁ LINDA *-*. E a sua vida começa a dar errado. Ou não. Há quem diga que a falsidade pode ser o caminho para o sucesso. E se a ridicula de azul for sua chefe? Não adianta se achar o orgulhoso. Pra você, ela vai ser bonita até de crocs.
MAS, nós aqui do TenteNãoPensar não aceitamos isso, e falamos a verdade. Sempre. Seu vagabundo, 2 da manhã e você aqui, lendo blogs...
Sabe o Rick? Ele foi além. Ele não é franco, ele não é honesto, ele não é sincero. Ele é um sincericida. E suas pérolas estão sempre ai, torcendo caras, desfazendo amizades e esvaziando estômagos pela boca. E não critique, isso é lindo. Pois toda crítica é construtiva. Assim como socos na cara dos críticos também são. Mas NUNCA, NUNCA seja falso. Firmão? É nóix.

Ressurreição

Oi? Blog? Você viu?

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara, eu acho que faz quase um ano que ninguem loga essa conta. Eu sequer lembro como mexe no Blogger. Mas eu entrei, e senti saudade das brisas. E apenas digo que de lá pra cá, muita coisa mudou. MUITA COISA MUDOU. Tio Rick? Agora é Thabata...

Fiquem ligados.